Ar Condicionado SP Equipe 3

PMOC- Você sabe o que é?

PMOC é a sigla de Plano de Manutenção, Operação e Controle, refere-se a um plano obrigatório por lei, estabalecido desde 1998 com o objetivo de manter ambientes refrigerados com qualidade e impedir o uso indevido que possa causar danos à saúde de quem vive no ambiente refrigerado.

Se você possui aparelhos com a capacidade de mais de 60.000 Btus é preciso verificar se seu sistema de refigeração tem passado pelo processo de manutenção especializada.

Garantir a manutenção do seu aparelho não é apenas uma lei estabelecida sem objetivo, mas obriga empresas a manter a saúde do ambiente e assim impedir que problemas maiores possam surgir.

O PMOC, pode ser contrado por empresas credenciadas ou que possuem profissionais habilitados para realizar esse tipo de serviço garantindo ao contratante total segurança.

Esse contrato deve ser sempre mantido em dia, pois caso não seja, a empresa pode

até vir a ser multada por não realizar este procedimento por cometer infração sanitária.

Por isso é importante saber do que se trata este serviço e sempre garantir a melhor segurança para todos.

É importante ressaltar que independente da quantidade de btus que seu aparelho de ar condicionado tenha, a manutenção preventiva nunca é demais, e além de garantir a saudabilidade do ambiente, também garante a vida útil do seu aparelho fazendo com que ele dure mais e sempre garantindo a eficiência.